domingo, 24 de outubro de 2010

Amizade

Qualquer palavra no mundo, qualquer palavra que eu pudesse dizer não mostraria o que eu sinto por você. Não importa que algum dia você me abandone, não importa. Porque quando você precisar eu vou está lá te esperando, por mais que seja para brigar por algo que eu fiz de errado, ou então para chora eu estarei lá a sua espera. As palavras mesmo que bonitas não vale mais do que um abraço seu ou um dia que você me liga para falar comigo, por mais que seja para perguntar de tem dever. As palavras por mais que sejam grandes e valiosas não vale mais do que um sorriso seu quando eu chego o colégio ou então na rua. As palavras não mostram o amor e a gratidão que eu sinto por você pelas vezes que você meu ouviu e me ajudou, que me aguentou com as minhas palhaçadas.As únicas palavras que resume tudo que eu sinto por você formam a frase mais bonita do mundo , que só dizemos a quem realmente merece.
Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário