quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Em busca da felicidade...

Favim.com-19580_large
Difícil falar de algo que nem eu realmente sei, se sou o que sou, ou sou o que os outros querem que eu seja. Busco a felicidade nas pequenas coisas, como no bom-dia dado para a bibliotecária todo dia de manha, ou o "Oi" super feliz que sempre dou para o Rogério, ou meu "EU TE AMO", repetido inúmeras vezes por dias para meus melhores amigos(Thabatta, Dani, Gabi, Gui, Rogério e Oliveira.), e o meu carinho com as pessoas que me tratam bem, e com as que nem tanto assim, porque se eu viver de amargura quem vai viver feliz por mim? Sim eu busco a felicidade no sorriso dos meu pais, nas bagunças da minha irmã, no meu bença vó, e na alegria de parentes, sim eu fico feliz em ver o outro sorrir. E quando eu digo que um sorriso dele ilumina meu dia, não estou mentindo, afinal isso demonstra que está tudo correndo bem. Vejo a felicidade no beijo que recebo do Miranda de manha, na cara de mal do Navarro, morrendo de sono, e no Bom dia da Edilayne quando eu chamo ela pra ir pra escola, vejo a felicidade nos cabelos vermelhos da Camila de manha, e em seus olhos de janonesa *---* E sinto que estou realmente feliz quando em encontro no seus braços, sentindo seu cheiro. Acho a felicidade em conversar com o Math, e ver ele me chamando de mor, em ligar pro Lucas para conversar e sentir saudade de algo nunca sentido.  Me sinto feliz em ver a Laiene, Bianca e Alexandre toda sexta-feira, fico feliz com o sorriso da Tatah de manhã. E sinceramente podem me chamar de louca por ser assim, eu não ligo. Pois é isso que me faz eu, apenas na minha essencia de brincar de ser feliz. E o que ninguém sabe é que me sinto feliz quando meu pai me chama de Pichulla, quando minha mãe me esmaga no abraço dela, e quando a minha irmã faz beicinho por não dá boa tarde. Me sinto feliz quando me lembro que há muito tempo atrás um amigo(JESUS) morreu  por mim, e não cobrou nada por isso, e fico feliz ainda mais quando me lembro que ele vive para sempre, e que ele me ama incondicionalmente.Sim eu sou feliz, e vivo feliz nas pequenas coisas.




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desabafo


Eu te amei, por incrível que pareça ainda te amo, te dei tudo que podia do moda mais sincero me entreguei. Da forma mais amável cuidei de você, me dediquei 24 horas horas do meu tempo, meus pensamentos foram sempre seus. Tudo que eu te falei, foram as coisas mais verdadeiras que eu já disse a alguém, e tudo que eu senti nunca teve uma explicação.
Quando tudo começou a da errado, e sempre repetia para mim que no fim ia dá certo, eu esperei um bom tempo por esse certo, e nada aconteceu, meu amor morreu e hoje eu percebi o porque as vezes precisamos deixar as pessoas de lado para que elas reparem o quanto somos importante. Demorei, mas percebi que você não merece nada mais do que o meu desprezo meu carinho meu sorriso e meu amor vou dá para meu sorriso e meu amor vou dá para quem realmente me dá valor.Me desculpa mas cansei de apenas ser mais uma em sua vida, decidi curar minha ferida,decidi esquecer o que passou, o o que eu fiz e no que você me tornou, sim serviu de aprendizado para eu nunca mais gostar de alguém tão errado. Percebi que os meus passos foram guiados por alguém que nem mesmo opinião própria tem,
 Alguém que nem ao menos segue seus próprios caminhos, vive em busca de algo que não é o mais importante da vida, vive em meio a bebida proucurando uma felicidade falsa, um sorriso ensaiado, algo falsificado que eu não quero nunca mais em minha vida, como disse vou procurar um outra alguém alguém que me queira bem e que não me faça refém de um amor que nunca terá algo além.


domingo, 14 de agosto de 2011

Tenho tanto para falar,

Porque por mais que eu ensaie tudo que eu quero dizer.
Quando chega na hora de finalmente falar os seus lábios vem me calar.
Os seus olhos me engolir e suas mãos me consumir feito fogo em palha.
E sua língua invade minha boca feito navalha


Porque quando suas mãos desliza, pelo meu corpo
 Perco o sentido, me entrego ao seu jogo
 E por mais que tudo me diga para fugir
 A coisa que eu mais desejo é ficar aqui

Quando você me olha daquele jeito que só você sabe
Eu me perco a procura do oxigênio, que você me roubou
Minha boca se abre mas já não mais para falar.
Ela se abre afim de receber, o beijo que só você pode dar

Mas quando tudo isso acabar
A minha raiva irá voltar
E eu não vou ter falado
Tudo aquilo que a um tempo anda engasgado.