sábado, 22 de janeiro de 2011

Imagine- John Lennon

 Estava hoje pensando no que escrever no blog, e me veio um anjo chamado Danielle minha prima e me deu uma super ideia escrever sobre a musica do John Lennon Imagine, para isso passeia  tarde lendo e relendo a tradução da musica para poder escrever algo que preste para vocês! Então ai vai espero que gostem!
  A música fala relativamente de um paraíso que não existe, infelizmente diz que se não houvesse diferenças o mundo seria melhor! O mundo seria melhor mais um pouquinho chato vocês não acham? As diferenças é o que nos torna assim, como eu posso dizer pessoas que discutem e tem a sua própria opinião, eu acho que o mundo seria bom mesmo um verdadeiro paraíso se as pessoas soubessem dividir suas opiniões sem levar as coisas muito a serio. tem uma coisa que eu REALMENTE concordo com a música se não houvesse religiões o mundo seria melhor,com certeza porque a maioria das guerras acontecem por causa de religião e de dinheiro e bens( mas isso por enquanto  gente deixa em OFF), porque as pessoas cismam em discutir e querer impor a sua religião para outra pessoa que já tem uma? Se vivêssemos cada um com a sua doutrina divulgando sua religião não impondo viveríamos bem melhor.
E outra para que tanta ganancia nesse mundo de hoje? Tudo gira em torno do dinheiro gente existe coisas bem melhores que o o dinheiro e as pessoas correm atrás dele como se fosse um bando de cachorrinhos... eu sei que precisamos dele para viver mais não precisa ser desse jeito passando um por cima do outro para ter sucesso... A musica também fala de Guerras, as guerras de hoje são por coisas tão Fúteis, que as vezes me dá até raiva, que tanto a porcaria dos EUA que petróleo? Ele não pode comprar com os outros países fazem ou entrar em um acordo mas não eles necessitam inventar um guerra para morrer mais pessoas... Sem contar aqueles países que vivem em guerra por motivos que vem desde de antes da bíblia "ei vocês não acham que já é hora de parar com isso?"...
Gente a musica é linda vou por a tradução e a original ai para vocês não sei se abordei o assunto bem mas falei o que estava engasgado a muito tempo aqui dentro. =]

 
 
Imagine John Lennon
Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky

Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too

Imagine all the people
Living life in peace

You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A Brotherhood of man

Imagine all the people
Sharing all the world

You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will live as one
 
 
Imagine
Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum Inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine que não houvesse nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só

Imagine que não ha posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens

Imagine todas as pessoas
Partilhando todo o mundo

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só
 
 
Beijooos Gente!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um pouco de mim e de você


Queria ser um tanto assim um pouco de mim um pouco de você, uma mistura de nos dois trazer você para o meu mundo e te mostrar o quanto ele é bom. Eu queria te mostrar um pouco de mim, e queria poder saber um pouco de você, descobrir você pelo tato e paladar.
Saber cada terminação nervosa sua, cada veia, cada pulsação poder deitar no teu peito e ouvir seus batimentos, escutar os barulhos que saem de ti, sentir teu cheiro doce, seu hálito perto do meu. Ouvir sua respiração e sentir ela se misturando com a minha.
Quem sabe um dia?Sentir a água escorrendo pelos nossos corpos quentes, e talvez quem sabe, a sua boca na minha, me perder no teu olhar, num caminho sem volta, o que importa ? Se estamos juntos. Agora, não importa nada lá fora nem um som, nem as aves, nem carros eu ouço, a sua respiração nos meus ouvidos se fez se musica, o seu cheiro tomou o meu ar, eu não me importava se agora o mundo acabasse, sou so eu e você, o mundo lá fora, não existe.
.

Aulaaas...


Todo ano eu espero como nunca a volta as aulas e um dia antes nem consigo dormir, os alunos sempre fazem um monte de promessas que no ano que vem vamos ser diferente vamos estudar mais, etc. Mas isso não cai do céu você tem que batalhar para conseguir, então vamos lá, dicas para se dar bem nos estudos em 2011.
1.       Não converse em sala de aula. Este é um dos motivos de antipatia que o professor pega  de aluno e além do mais temos intervalo podemos muito bem conversar durante o intervalo, e outra conversa em sala de aula além de tirar a sua atenção tira a dos outros alunos,  e o professor sempre fala algo de importante quando estamos conversando (experiência própria)
2.       Organize seu material. Essa é uma das promessas que as pessoas fazem assim que inicia o ano, agora é a hora de levar ela a sério essa promessa material organizado é muito bom para ser organizado (a) também se você é organizado nunca esquecerá de provas, trabalhos e coisas assim. Ser organizado é um bom começo para boas notas.
3.       Seja atento. Anote tudo que o professor falar e quando eu falo tudo é tudo mesmo, escreva em um lugar visível as suas duvidas depois, marque aula com o professor após a aula para tirar suas duvidas, mostre interesse, isso ajuda muito quando precisa de nota.
4.       De todo seu gás nos dois primeiros bimestres, porque assim é mais fácil de não precisar de tanta nota nos dois últimos e além do mais os primeiros são mais fáceis e então de todo o seu gás ai.
5.       Descanse: Se você passar a noite no computador claro que no outro dia não vai ter gás para prestar atenção na aula, sua mente estará cansada de trabalhar e não vai se sustentar no outro dia.
6.       Se alimente bem: Já ouviram aquela história de que saco vazio não para em pé é isso mesmo, se você não se alimentar direito ficará com fome na aula e a única coisa que você vai pensar é em COMIDA.

Então siga estas seis dicas que são pequenininhas e interessantes, que você pode conseguir um 2011 bem melhor nos estudos e nas conquistas, afinal tudo depende do estudo principalmente para ser alguém na vida.

Drogas-> Aquela porcaria!


Gente venho aqui falar de assunto muito sério. Na verdade um assunto de nosso interesse drogas, hoje em dia, cada vez mais convivemos com essa porcaria e quem usa é por pura burrice, pois na mídia sempre tem algo falando sobre esse assunto, em Passione esta novela que acabou vimos o caso de Danilo (Cauã Reymond), que começou com drogas que eram oferecidas pelos seus amigos e depois virou um viciado. Normalmente é assim mesmo que acontece um “amigo” oferece, amigo não inimigo porque alguém que te oferece uma porcaria dessa não é amigo. O crack que está nas ruas, e contaminando não só os moradores de rua por ser uma droga barata, mas também os burguesinhos. Gente droga é uma coisa séria e pode ser encontrada em qualquer lugar basta uma iniciativa sua de dizer não. E a família toda acaba envolvida com a situação do viciado é muito triste para uma mãe e para um pai conviver com uma pessoa assim ela se torna agressiva estranha e começa a roubar as coisas de dentro de casa para poder comprar drogas na rua. 
Um lugar que rola muita droga é na faculdade e pessoas de mente fraca que convivem com isso acabam um dia aceitando, então não seja um MENTE FRACA e tenha sua própria opinião se disserem um dia para você que é careta por não usar, e que é mais fácil para conseguir as coisas, seja forte e diga que não precisa disso para ser feliz.
Droga deixa você incapaz de pensar, de ter sentimentos e até de sentir. Uma coisa assim nunca eu poderia ser boa. Afinal eu não preciso delas pra ser feliz, você também não, então basta ser forte e dizer NÃO AS DROGAS, e ser feliz do seu jeito sem precisar desta porcaria.

                              DIGA NÃO AS DROGAS
NÃO ACEITE NEM POR PURA BRINCADEIRA
PORQUE ELA NÃO BRINCA COM VOCÊ ELA TE DESTROI SEM QUE VOCÊ PERCEBA, ELA ACABA COM VOCÊ, NÃO ESTÁ AQUI POR BRINCADEIRA. SEJA FORTE E DIGA NÃO!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como conquistar aquele menino...


Nos meninas somos cheias das duvidas quando o assunto é MENINOS, por mais que algumas digam que sabe tudo sobre, e outros dizem que mulheres são complicadas para mim os meninos são mil vezes mais complicados do que as meninas. Então pensando nessa complicação toda eu decidi escrever um artigo sobre isso, entrevistei a um tempo seis meninos de personalidades diferentes antes de colocar as minhas conclusões, leia a que tipo de menino você se encaixa.

As meigas: As meninas que são meigas se encaixam a elas os mais românticos, aqueles que gostam de jantar a luz de velas, presentes românticos, flores, etc.
As fogosas: Se encaixam a elas os safados aqueles meninos que vão um pouco além dos limites, que gostam de mãos...
As mais ou menos: São aquelas que gostam de qualquer um. Para elas não importa, o estilo do garoto.
Então se você se encaixa em uma dessas personalidades de meninas, preste atenção agora...

Os românticos que eu entrevistei querem fazer passeios no parque, eles gostam de meninas simpáticas e engraçadas, mas não aquelas PALHAÇAS, mais sim aquelas que fazem rir com simples coisas do dia-a-dia. Alguns gostam das aventureiras que gostam de ir para o alto de uma montanha ver a lua por exemplos...
Os safados: Esse não precisa nem falar, eles gostam de meninas como eles, aquelas bem liberais, e também aquelas meninas estilo “gostosonas”,  para primeiro encontro gostam de lugares como praias e baladas. Alguns por mais que sejam safados não gostam desses tipos de mulheres gostosonas, gostam das quietinhas, porque ai eles tem a chance de transformá-las em fogosas.
Os meio a meio: Eles na verdade gostam de tudo, e não ligam muito para o estilo de menina para eles a que chamar mais a atenção.

   Falar em chamar atenção, saiu o assunto na entrevista de meninas que chamam muita a atenção, que gostam que olhem para elas, quando eu perguntei sobre isso os meninos falaram que até gostam desses tipos de meninas, mas que elas têm que aprender a chamar atenção só para eles, que assim é mais fácil de uma relação dar certo. Outro assunto que surgiu são as meninas um pouco “maluquinhas” essas eles disseram que é muito bom quando eles estão afins de uma aventura, e se divertir. Então “meninas se vocês estão afins de um garoto apenas por uma noite, seja uma maluquinha”, assim você consegue o que quer, e os dois lados saem feliz na história.
Agora atenção, meninas antes de entrar de cabeça em uma relação fique muito atenta ao seu estilo de garoto, e a que você realmente gosta, antes preste atenção no que esta fazendo para não se magoar depois porque por mais que algumas meninas sejam fortes uma decepção amorosa deixa qualquer menina para baixo.
Então agora caso vocês queiram tirar duvidas que não foram esclarecidas aqui, comente que eu esclarecerei as duvidas em outro artigo.
     

                                                          Garota do Post...