domingo, 17 de outubro de 2010

A tola Adolescencia


E... Nossa Tola Adolescência Passou

Desejei acordar você todas as manhãs com um carinho diferente...
Grudar no seu ouvido e lhe dizer exatamente o que precisa ouvir...
Descobrir quais são os seus sonhos e entender os seus dramas
E... beijar as suas lágrimas nos seus dias difíceis...

Se houver um desentendimento, jamais perder o respeito...
Reconciliar doando-lhe, tanto a paz do meu abraço,
Como a certeza de contar comigo para sempre
E... sorrindo, olhar no fundo dos seus olhos, sem pressa de parar...

Viajar para vários lugares e tocar distantes culturas...
Fazer mais amigos, festas e apreciar as pessoas...
Saltar, correr, dançar, respirar, sentir, viver
E... tirar sarro um do outro a toda hora...

Dar o seu espaço e o seu tempo para si...
Mas todas as vezes que você vier me procurar...
Causar-lhe as sensações que só eu consigo no seu corpo
E... as emoções que só eu desperto na sua mente...

Acontecimentos ficam tão perto e tão longe das vontades...
Quero me assegurar de que está feliz sem nada disto...
Para que eu volte a saber o que é dormir
E... assim, ser acordado por alguém que não é você.
Felipe Miralha da Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário