segunda-feira, 25 de julho de 2011

4_large
Nunca e vi, nunca te toquei nunca senti realmente seu abraço. E sabe o que é sonhar em poder te abraçar sempre que conversamos? E você nem imagina a alegria que sinto todas as vezes que você me liga ou que eu te ligo, você se tornou parte do meu dia-a-dia mesmo distante. Mesmo longe eu te sinto perto toda vez que falo com você eu me sinto segura, e eu queria tanto que você estivesse aqui, eu talvez estaria melhor. E quando eu falo que estou com saudades, todos me perguntam, como você sente falta de alguma coisa que nunca sentiu de verdade? Porque você se tornou algo tão indispensável na minha vida quanto respirar, e toda vez que eu acho que você está online e você não está meu coração chora e eu olho suas fotos tentando tapar a ferida que fica toda vez eu preciso de você ao meu lado. E eu te amo tanto, e é tão difícil explicar para mim mesma esse amor que sinto por você, é tão estranho, tão complicado para entender. E mesmo com a distância as vezes eu te sinto perto e nesses momentos que meu ser transborda de felicidade, são nesses momentos que eu mato minha saudade. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário