sábado, 18 de fevereiro de 2012

 Quando você disse que cuidaria de mim eu realmente acreditei, mas como nunca as coisas são do jeito que eu penso na primeira oportunidade você me abandonou, me deixou sozinha, fez de bobo e foi embora, depois volta com cara de idiota me pedindo para o perdoar, eu posso até te perdoar, como eu te disse para mim é muito fácil, principalmente quando eu não "gosto" da pessoa, qualquer tipo de dor que eu possa estar sentindo passa rapidamente! Não se preocupe comigo, se preocupe com você, não cuide de mim, cuide de você. Quando queremos que alguém viva ao nosso lado, primeiro temos que saber como estão as coisas dentro de nos, para está ao lado de alguém você tem que estar sem magoas, com seus sentimentos organizados, e não como se um furacão tivesse passado dentro de ti e deixado uma grande confusão, e tanto eu quanto você quando nos conhecemos estávamos assim com o coração confuso, magoado, machucado, cheio de feridas estranhas! E fizemos errado nos envolvemos antes de se curar, e tudo que começa errado termina errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário