terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu já fugi da situação, já fingi ser fria e não sentir nada, fingi ser forte por muito tempo, mas quando é para desmoronar, quando a parede de concreto que você construiu por tanto tempo sofre um grande ataque, é impossível segura-la e você vê as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, senti aquela dor no coração que ninguém entende o porque que você ainda sente ela mesmo depois de tanto tempo. Você tem a sensação de que ninguém colocará aquele sorriso que só ele colocava quando te mandava mensagem de bom dia, ou quando fazia gracinhas pra te ver sorrir e por mas que ele não tenha sido totalmente presente em sua vida, você pensava nele 24hrs por dia, e mesmo agora , mesmo ele tendo te excluído da vida dele você continua deixando que ele faça parte da sua vida. Continua deixando que a sua felicidade saia correndo porta a fora, sem pelo menos gritar para que ela volte, acabou as forças, acabou a voz, acabaram-se as lágrimas, seu lugar já é o chão, e a úncia coisa que você espera é ele para te pegar de novo no colo, e te fazer sorrir mais uma vez. Eu estou assim, e ainda repito todos os dias para mim mesma que vai passar, que vai mudar que só uma fase, mas os dias passam rápido de mais, eu finjo ser feliz o tempo todo, e a felicidade mesmo parece que você levou ela de mim contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário