segunda-feira, 23 de abril de 2012

Te esquecendo.;

Eu estou te excluindo da minha vida, do meu mundo dos meus pensamentos, só não te excluo do meu celular porque não adiantaria o seu numero eu sei de cor, de trás pra frente de frente pra trás. Você me ensinou a te amar, a te querer bem, mas esqueceu de me ensinar uma coisa muito importante, te esquecer, de jogar pra escanteio, mas eu vou conseguir eu vou aprender você vai ver. Um dia vão chegar para mim e me perguntar se eu te conheço, eu vou responder, não , por mais que inúmeras memorias tanto boas quanto ruins preencherem minha mente, imagens suas, nossas, conversas, eu vou dizer com a certeza mais incrível do mundo, não não o conheço, não mais. O que antes era um Se cuida eu te amo, agora se tronou um tchau, tão seco que chegar a arder para engolir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário