domingo, 14 de outubro de 2012

Sim ainda é difícil, ainda é complicado olha em volta e não te ver ali, ainda é complicado olhar pro celular e não ver mensagem, ainda me controlo pra perder a mania de todos os finais de semana te ligar, ainda acho eles vazios por você não está comigo... Eu me joguei, de cabeça, corpo, alma e principalmente de coração, te dei tudo e me tornei nada, fui tudo pra você, fui eu, fui sua, fui sincera 
e inteira... E você? Você...você foi você, não te culpo, não consigo te xingar, não consigo , não sou assim ainda acho e ainda me culpo, sim a culpa foi minha, afinal quem foi mais frágil e fácil que eu...Eu te dei o terreno e você se fez, fez o que bem quis, do jeito que bem quis, da forma como tinha vontade de fazer, virei boneca e me arrependo! Não dos momentos mas sim de ter me anulado tanto, por nada, por nada mesmo. E agora eu to me livrando, to tirando você de tudo em mim, tirando você de cada terminação nervosa do meu corpo, tirando seu cheiro das minhas roupas, tirando seu nome da minha cabeça, tirando a carência do meu ser, mas principalmente eu estou me libertando de você e do que me tornei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário