terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Férias quase acabadas

  Fiquei de recuperação final de ano, NOVIDADE, isso sempre acontece, e sempre meu pai promete que eu não vou viajar que eu vou passar minhas férias trancadas em Juiz de Fora. Ai eu passei de ano e meu pai continuo com a promessa até que apareceu um anjo em minha vida, meu tio, ele ligou lá para casa e tentou convencer meu pai de deixar eu passar as ferias com ele e a esposa dele, no rio em Niterói e Região dos lagos, e antes eu ia passar o natal com a minha familia em Vassouras, muito bom. Meu pai disse que ia pensar e a partir do momento que desligou o telefone começou a minha provação meu pai disse que se eu fosse uma boa filha eu ia poder ir...então passei o dia arrumando a casa sem reclamar...sem falar nada. Eu bem achei que ia perder minhas férias mais consegui, viajei dia 25.


                                            No proximo post conto de como fui e quando cheguei lá...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário