quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Viagem

 Consegui convencer meu pai de deixar eu viajar. E então no dia 24 estava eu arrumando minhas malas, para viajar dia 25 de manha, a minha felicidade era tanta que eu nem tava pensando direito. Arrumei as malas e fui mecher no computador é claro sempre tenhoq eu dá uma olhada nestas coisa, essa minha olhada demorou muito. No outro dia acordei cedo, porque pretendia chegar em Vassouras cedo, me arrumei, e minah disse que tinha um onibos as 10:45 e um as 13:15, claro eu quiz ir no mais cedo, então fomos a rodoviaria chegamos lá advinha oque aconteceu? Só tinha passagem para o de 13:15, vê se pode. Minha mãe irritada fez oque comigo? Me deixou plantada na rodoviaria SOZINHA, com malas e cuia esperando o onibos chegar, isso quer dizer duas horas esperando um onibos, sozinha sem nada para fazer. No começo foi bem tedioso, fiz a unha, fiquei olhando para o nada, nada mesmo...só tinha umas arvores na minah frente, a e uma criança CHATA, chorando do meu lado, pedindo biscoito. Depois do choro da criança quase estourar meus timpanos decidir sair de perto dela e ir para a plataforma do meu onibos, chegando lá vi dois cara...um bonito..o outro chatinho que só! Sentei do lado deles por falta de lugar para sentar na verdade, nem era porque ele bonitinho, HAUSAHSU. ta no fim das contas, a gente ficou conversando, altos papos com o desconhecido, muito legal ele, nem lembro o nome. A viajem parecia que nunca acabava, minha tia foi me buscar na rodoviaria, e depois fui para casa da minha vó...muito feliz o Natal foi OTIMO...
    No proximo post vou contar do meu KING KONG....que eu paguei em pleno dia 25...
Beijoos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário