terça-feira, 2 de agosto de 2011

Algo que todo menino deve ouvir,

Tumblr_lpb5rzlmiu1qhyj4so1_500_large
Você já parou para pensar na menina que está do seu lado? Que se tornou amiga por acaso?
No olhar e no sorriso que ela dá, quando você chega?Como seus olhos brilham quando você demonstra carinho?Já percebeu que ela gosta do seu perfume?  Por mais que ele a faça espirrar. Reparou como ela se encaixa em seus braços quando você a abraça? E como ela demora para te soltar? E que tudo que ela faz é para te agradar? E que te liga apenas por te amar e se preocupar? E que quando se arruma só pensa se você iria gostar?  E sabe? Ela daria a vida dela por um sorriso seu, e morreria feliz.
Sabe os sorrisos que ela dá, são tentativa de te seduzir? E como ela fica feliz apenas por te ver feliz, como ela disfarça por está tremendo estando tão perto de você!  Sempre que ela teme em te perder, perder algo que ela não tem, isso a faz tão mal. Ela perderia o mundo se te perdesse. E como ela morre de ciumes quando uma menina tira sua atenção dela. E que quando você conta com quem ficou ela quase morrer, e que lágrimas quase escorrem de seus olhos? 
Repara no quanto ela te ama, no quanto ela teme em sofrer por amar você. No quanto ela se odeia por te desejar, e saber que entre vocês dois não passa de amizade?
Repara rápido porque ela pode desistir de você e aceitar apenas a amizade de vocês dois, e quando você sentir tudo que ela sente hoje por você o amor dela talvez não será mais seu, e voc~e vai descobrir que a perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário