segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desabafo


Eu te amei, por incrível que pareça ainda te amo, te dei tudo que podia do moda mais sincero me entreguei. Da forma mais amável cuidei de você, me dediquei 24 horas horas do meu tempo, meus pensamentos foram sempre seus. Tudo que eu te falei, foram as coisas mais verdadeiras que eu já disse a alguém, e tudo que eu senti nunca teve uma explicação.
Quando tudo começou a da errado, e sempre repetia para mim que no fim ia dá certo, eu esperei um bom tempo por esse certo, e nada aconteceu, meu amor morreu e hoje eu percebi o porque as vezes precisamos deixar as pessoas de lado para que elas reparem o quanto somos importante. Demorei, mas percebi que você não merece nada mais do que o meu desprezo meu carinho meu sorriso e meu amor vou dá para meu sorriso e meu amor vou dá para quem realmente me dá valor.Me desculpa mas cansei de apenas ser mais uma em sua vida, decidi curar minha ferida,decidi esquecer o que passou, o o que eu fiz e no que você me tornou, sim serviu de aprendizado para eu nunca mais gostar de alguém tão errado. Percebi que os meus passos foram guiados por alguém que nem mesmo opinião própria tem,
 Alguém que nem ao menos segue seus próprios caminhos, vive em busca de algo que não é o mais importante da vida, vive em meio a bebida proucurando uma felicidade falsa, um sorriso ensaiado, algo falsificado que eu não quero nunca mais em minha vida, como disse vou procurar um outra alguém alguém que me queira bem e que não me faça refém de um amor que nunca terá algo além.


Nenhum comentário:

Postar um comentário