quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Egoísta

 Eu sinto ciumes de todos que estão a sua volta, todos que podem te abraçar afinal estão segurando meu mundo em um pequeno abraço, eu sou egoísta sim, quando se trata de você eu sou, afinal é uma das pessoas mais importantes que eu tenho em minha vida, a pessoa que faz falta no meu dia-a-dia, a pessoa que me conforta com o melhor abraço do mundo... E agora longe, quando eu vejo você com elas meu coração dispara, eu espero que cuidem bem de você, elas não imaginam o que tem nas mãos, se cuida, se não for se cuidar por você, que se cuide por mim, saiba que se um arranhão aparecer em você eu piro, eu enlouqueço, é amor de mais, verdadeiro de mais, intenso de mais, é sim egoísta porque por mim ficaria apenas ao meu lado, seria só meu, meu e meu pra sempre, mas como eu não posso mover mais nenhuma palha pra que isso aconteça, eu fiz meu melhor pra te ter ao meu lado, como não posso, não está ao meu alcance, você não está ao meu alcance, então o que eu posso fazer é olhar por você, pedir a Deus todos os dias que te envolva nos braços na hora de dormir, para que tenha apenas sonhos bons, pedir a Ele que coloque anjos por todos seu caminho, retirando as pedras e as armadilhas para que não caias em nenhuma, e acima de tudo que Ele faça com que você seja feliz todos os dias da sua vida, eu tenho tanto medo de te perder, iria doer tanto  em mim, por isso eu falo que é egoísmo, falta-me amor próprio, e eu sei o porque! É porque todo meu amor, aquele verdadeiro e puro e te dei, eu te dei meu coração minha vida, meus pensamentos, cada palavra que eu escrevo, cada sorriso, cada lágrima também são suas, somente suas. E sou somente sua, enquanto você é todas, e me pergunta se eu me importo, não, eu me importo apenas em te ver feliz, te fazer feliz, por mais que eu não seja sua felicidade. Eu só quero que saiba, que eu sou egoísta quando o assunto é você , é porque infelizmente eu te amo mais que a mim mesma, eu amo seus defeitos suas falhas, seus sorrisos, seus abraços, seu tropeços, sua cara de bravo, eu amo tudo em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário