segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Passado

 Eu posso até não conseguir apagar meu passado, ele pode até ser sujo, estranho e cheio de segredos, mas eu posso muito bem mudar meu presente e parar de viver daquilo que não deu certo na minha vida. Sim tive meus momentos de loucuras, meus momentos de insanidades,  meu momentos que eu prefiro apagar e coisas que me faz rir quando eu lembro mais que não pretendo fazer de novo, não que seja um tipo de arrependimento claro que não, mas sim que eu pensaria melhor antes de fazer, tive atitudes inúteis, fúteis e que não  combinam com o meu caráter, fui atirada diversas vezes no decorrer da vida, não que possamos chamar isso de atirada podemos chamar apenas de atitude, isso atitude, por muito tempo foi isso que faltou em mim, e quando eu tive tive em excesso não que tenha sido ruim, me proporcionou boas coisas, coisas que eu lembro até hoje me recordo com saudade, e outros que não eu não lembro com tanta saudade assim se eu pudesse teria apagado. O que interessa mesmo é que meu passado, hoje já não existe mais e que eu não espero ser julgada por ele, afinal pessoas mudam todo dia, e eu de vez em quando mudo diversas vezes ao dia, de opinião, de cabeça, de gosto, etc...Eu sou assim e dai? Algo impensável, algo diferente, meio louca, mas me diz sinceramente alguém que é cem por cento normal? Ninguém, não estamos no mundo pra viver tudo certo da forma certa, nem pra ficar ouvindo conselhos de pessoas que nem ao menos fazem parte da nossa vida realmente, ou que nos conheceu naquele instante, o meu passado em mim ta esquecido e o seu em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário