sábado, 7 de janeiro de 2012

Já sabia.

 Minha cabeça disse que já sabia disso, que um dia isso iria acontecer, meu coração sangrou como nunca tinha sangrado antes, e minha tristeza de ver aquela cena transbordou pelos olhos, que já cansado de segurar, se desmanchou em lágrimas. Me joguei na cama, e fechei a porta, "Mãe diga que sumi", ela sem me entender fez apenas o que eu pedi. Eu devia saber que eu era apenas mais um em sua vida, mais uma boba que você engana e no fim joga fora, eu devia entender você, homens tem suas necessidades e muitos não conseguem ficar com uma só, e é assim como fez com ela, fez comigo me trocou quando se cansou. Me sentei, sequei as lágrimas que não paravam de cair, será porque? O que eu fiz de errado? Sinceramente não entendo, bateram na porta, era minha mãe disse que tinha alguém querendo me ver. "Eu morri", respondi quase sem forças, isso minhas forças tinham ido embora quando me deparei com aquela cena, eu devia saber que isso iria acontecer, fez com ela e agora fez comigo, e pior eu acreditei que tinha mudado, eu confiei eu me entreguei! E o que eu ganhei, um tapa na cara, mas que saber, foi bom para que o idiota do meu coração aprenda com mais um tombo, que ser boba não da mais pra mim, necessito me recompor seguir em frente e ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário