sábado, 7 de janeiro de 2012

Promete, vai...

 Se eu começar a te amar, mas te amar mesmo da forma mais verdadeira que eu puder você promete que nunca vai mudar esse seu jeito que me encantou? Se eu realmente gostar de você promete não fazer comigo assim como fez com ela? Ferir meu orgulho e me jogar pra escanteio, eu sei que talvez eu esteja sendo assim um tanto idiota em acreditar em você, mas fazer o que além de cego o amor é surdo e burro.Já passei por decepções antes e não quero me decepcionar de novo, vi em voc~e um esperança de quebra o gelo que invadiu meu coração, aquele coração burro que me fez chorar tantas vezes, ta eu sei que a culpa não é só dele que também tem haver com quem ele se apaixona, mas sinceramente está na hora de começar a enxergar, eu só quero que prometa me fazer feliz nos pequenos detalhes, não preciso de muita coisa para que um sorriso surja em meu rosto, não preciso de muita coisa e sei que você também não, si também que você já sofreu outras vezes e que assim como eu já fez outras pessoas sofrerem, sei que erramos muitas vezes mas que tal acertamos dessa vez? Que tal fazermos de tudo para que isso dê certo da melhor forma possível? Que se dane a distância, que dane tudo eu quero apenas está contigo e ser sua, te fazer feliz e me fazer feliz. Entendo que por agora seja um tanto difícil eu espero, mas peço que não demore, para que eu pare de passar noites em claro pensando em como seriamos se estivéssemos juntos, para que eu pare de sonhar e passe a viver o que sonho todas as noites, Não quero que faça loucuras todos os dias por mim, mas quem sabe uma vez an semana eu ficaria grata, pensar em te amar já é difícil por pensar que um dia eu possa te perder sem nunca ter te tido realmente, promete pra mim vai que fará com que a nossa história dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário