quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tumblr_m565alh5yp1qd4q01o1_500_large


 Eu fiz inúmeros planos contigo né, sonhamos tantas coisas pra nós. Esperamos tanto por um momento só nosso, queríamos tanto um ao outro que esquecemos de querer a nos mesmos. Varamos madrugadas conversando, dias nos beijando sem pensar no amanha, horas conversando sobre nosso futuro se lembra? Como seriamos juntos daqui a alguns anos, mal sabíamos nos que o nosso futuro seria separado, que seguiríamos sozinhos na estrada da vida. Esperamos tanto por nada...alcançamos sonho algum, seguimos vida nenhuma. Eu já tinha me acostumado com toda a minha solidão até que você me apareceu me trazendo a tona toda aquela história de amar de novo, e foi isso que eu fiz, você era a minha luz no fim do túnel e agora e a a noite escura e sombria que me assombra nas madrugadas frias, me lembrando dos abraços, dos beijos e dos inúmeros carinhos e caricias trocadas pelos dias que vivemos juntos, que não venhamos culpar a distância pobre coitada não tem culpa da nossa falta de competência em ser feliz, depois tu viras reclamar comigo de que eu mudei que não sou mais a mesma com você, sim mudamos com o tempo acabamos cansando de amar sozinhos, e passamos a amar apenas quem nos ame também, nos mesmos. Te desejo toda sorte do mundo, no amor, na vida enfim que você siga seu caminho e sejas feliz, tentarei ser feliz também, afinal nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos é assim a vida. Que tu encontres em meio a multidão o que não encontrou em mim, a perfeição que não viu em mim, só te aviso que ninguém é perfeito não mesmo, ou talvez a minha perfeição seja diferente da sua. A verdade e que agora seguiremos sós é essa a verdade seguiremos nos, por caminhos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário