quarta-feira, 6 de junho de 2012

Que sejas feliz, seja qual for o caminho que tu seguir.



Eu te conheço por inteiro, sem tirar nem por. Tempos te estudando, descobrindo do que gosta e do que não gosta, sei dos seus sonhos, das suas vontades, sei que és um cara confuso, e cheio de indecisões. Eu passei muito tempo estudando cada pedaço de você, cada jeito de olhar, jeito de andar, jeito de falar mesmo com a distância aquela que me impediu por muito tempo de te tocar, vi várias fazes da sua vida... A busca pelo sonho, pela namorada perfeita, ou apenas a busca pelo destaque da turma. Vi você alcançando o sonho, encontrando algumas namoradas perfeitas, e vi você conquistando o destaque da turma, engraçado não? Mesmo sem você perceber eu estava lá, em todos os momentos nos de grande importância e naqueles que nem tinham tanta importância assim, eu estive ao seu lado quando você caiu e ajudei-o a se levantar. Estou de longe sempre a te observar, afinal te amo e te quero bem, e mesmo que não seja comigo, te desejo toda a felicidade do mundo, porque nem sempre o que a vida nos reserva é o que desejamos e já que não foi assim que aconteceu que seja da forma que ela quis eu sem você você sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário