terça-feira, 26 de julho de 2011

Desejar você.

283902_248313258529343_100000520123312_986992_2579373_n_large

Sabia que quando eu te vi meu sangue praticamente ferveu? 
Um arrepio subiu pelo meu corpo, eu sai de mim, e entrei em ti. 
Enquanto eu dançava e te olhava, o desejo aumentava, crescia em mim. 
Eu te olhava sem perder o ritmo, buscava no meu íntimo uma forma de te ter, por apenas desejar você. 
Eu mordia os meus lábios desejando morder os teus lábios.

Eu te digo quem eu sou, o que sou.
Eu  sou a tua garota, e se você não chegar eu vou atacar.
Preciso apenas de coragem para começar.
Preciso de apenas um olhar.

Passei a mão no copo, e bebi saber.
Senti o liquido queimar em minha garganta
A adrenalina percorreu minha veia
Tomei coragem estou aqui.

Sim eu te quero, vamos ser sinceros.
Eu te olhei a noite inteira.
Não seja burro não me deixe escapar,
Me torne sua, tente me amar

Perca a noção, me pegue no colo
Me beije, me morda, me queira
Me deite, me abraça, me enlouqueça
Perca o senso, me traga para dentro

Não tenha medo de me amar
Me deixe te arranhar
Me faça arrepiar
Me faça sua, apenas sua.

Me deixe louca
Sua mão fria em minhas costas
Me faça sentir calafrios
E vontade de tirar a roupa



Sim eu te quero, vamos ser sinceros.
Eu te olhei a noite inteira.
Não seja burro não me deixe escapar,
Me torne sua, tente me amar





segunda-feira, 25 de julho de 2011

4_large
Nunca e vi, nunca te toquei nunca senti realmente seu abraço. E sabe o que é sonhar em poder te abraçar sempre que conversamos? E você nem imagina a alegria que sinto todas as vezes que você me liga ou que eu te ligo, você se tornou parte do meu dia-a-dia mesmo distante. Mesmo longe eu te sinto perto toda vez que falo com você eu me sinto segura, e eu queria tanto que você estivesse aqui, eu talvez estaria melhor. E quando eu falo que estou com saudades, todos me perguntam, como você sente falta de alguma coisa que nunca sentiu de verdade? Porque você se tornou algo tão indispensável na minha vida quanto respirar, e toda vez que eu acho que você está online e você não está meu coração chora e eu olho suas fotos tentando tapar a ferida que fica toda vez eu preciso de você ao meu lado. E eu te amo tanto, e é tão difícil explicar para mim mesma esse amor que sinto por você, é tão estranho, tão complicado para entender. E mesmo com a distância as vezes eu te sinto perto e nesses momentos que meu ser transborda de felicidade, são nesses momentos que eu mato minha saudade. 










Tumblr_ljvfj3qbyi1qj6jr0o1_500_large

Hoje quando estava voltando para casa, peguei ônibus naquele lugar onde nos encontramos pela primeira vez, lembrei do seu sorriso e dos seus olhos, mas seu nome ficou perdido em algum lugar distante. Sim você se tornou uma lembrança distante, algo vago na minha mente, mas nem tão vago assim no meu coração. Quando parei lá parecia que seu cheiro pairava no ar, parecia que você estava lá, e só por pensar nisso, eu senti vontade de te procurar , mas lutei para que não fosse eu não preciso mais de você. Mas mesmo assim passei  a mão no celular e te liguei dei apenas um toque, a sua música tocou próximo a mim, você atendeu eu fiquei calada, ouvindo sua respiração, eu precisava saber que você estava bem.Olhei para o lado e meu olhar encontrou o seu de novo, você estava lá pareceu que você não me reconheceu,  eu acho, logo meu ônibus chegou e eu fugi de você mais uma vez. Por algum motivo mesmo sabendo que você estava lá eu fui embora, praticamente fugi correndo não queria ter esta recaída, e agora estou aqui sentada chorando, por mais que minha mente não lembre o seu nome meu coração não  esquece você, e eu preciso dá um jeito nisso. Preciso não querer mais você.

domingo, 24 de julho de 2011

Se for para magoar,

Tumblr_lonzx9uxrk1qcr70ro1_500_large
Se for para magoar, procure outro alguém, pois meu coração já não aguenta mais a desilusão e está a espera de uma gota para transbordar em lágrimas , lágrimas sinceras e desiludidas, que a tempo escondidas por traz de um sorriso que nunca disse muita coisa, ou sempre disse nada, um sorriso que por mais que fosse belo não era verdadeiro. A tempos meu coração recebe doses de ilusão, e se for para magoar por favor não faça não!