sábado, 7 de janeiro de 2012

De: O despertar do ego.

ELE anda cansado das baladas e dos casos furtivos sem senti...mentos. Aprendeu a gostar da própria companhia, sem precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às suas manhãs, que seja a melhor companhia para olhar a lua. Que ele possa exibir os seus dons na cozinha e o seu conhecimento em vinhos, só para ela.
Quer uma mulher que ele reconheça pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Quer viver uma paixão tranqüila e turbulenta de desejos… quer ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros. Quer deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ela, de short jeans, camiseta e um rabo de cavalo, lê um livro no sofá, quer deitar na cama desejando que ela saia do banho com uma lingerie de tirar o fôlego.
Quer brincar de guerra de travesseiros, até que o perdedor vá até a cozinha pegar água. Quer o poder que nenhum dos seus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir embora no dia seguinte.
Quer provar que pode fazer essa mulher feliz!

ELA quase deixou de acreditar que seria possível ter vontade de se envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e frustrações que pensou em seguir sozinha para não mais se machucar. Então percebeu que a vida de solteira já não está fazendo tanto sentido. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que possa acordá-la com um abraço que fará o seu dia feliz, quer um homem que ela possa cuidar e amar sem receios de que está sendo enganada. Quer a alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos, o grito de “gol” estremecendo a casa quando o time dele estiver ganhando… a cumplicidade em dividir os segredos.
Quer observá-lo sem camisa, lendo o jornal na varanda… quer reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando ele revidar puxando-a para o chuveiro, completamente vestida.Quer a certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo ele não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro da doceria que ela gosta tanto. Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali mesmo… materializada nele.
Quer provar que pode fazer esse homem feliz!

ELES estão por aí… sonhando um com o outro… talvez ainda nem se conheçam… mas é só uma questão de tempo, até o destino unir essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?

Já sabia.

 Minha cabeça disse que já sabia disso, que um dia isso iria acontecer, meu coração sangrou como nunca tinha sangrado antes, e minha tristeza de ver aquela cena transbordou pelos olhos, que já cansado de segurar, se desmanchou em lágrimas. Me joguei na cama, e fechei a porta, "Mãe diga que sumi", ela sem me entender fez apenas o que eu pedi. Eu devia saber que eu era apenas mais um em sua vida, mais uma boba que você engana e no fim joga fora, eu devia entender você, homens tem suas necessidades e muitos não conseguem ficar com uma só, e é assim como fez com ela, fez comigo me trocou quando se cansou. Me sentei, sequei as lágrimas que não paravam de cair, será porque? O que eu fiz de errado? Sinceramente não entendo, bateram na porta, era minha mãe disse que tinha alguém querendo me ver. "Eu morri", respondi quase sem forças, isso minhas forças tinham ido embora quando me deparei com aquela cena, eu devia saber que isso iria acontecer, fez com ela e agora fez comigo, e pior eu acreditei que tinha mudado, eu confiei eu me entreguei! E o que eu ganhei, um tapa na cara, mas que saber, foi bom para que o idiota do meu coração aprenda com mais um tombo, que ser boba não da mais pra mim, necessito me recompor seguir em frente e ser feliz!

Promete, vai...

 Se eu começar a te amar, mas te amar mesmo da forma mais verdadeira que eu puder você promete que nunca vai mudar esse seu jeito que me encantou? Se eu realmente gostar de você promete não fazer comigo assim como fez com ela? Ferir meu orgulho e me jogar pra escanteio, eu sei que talvez eu esteja sendo assim um tanto idiota em acreditar em você, mas fazer o que além de cego o amor é surdo e burro.Já passei por decepções antes e não quero me decepcionar de novo, vi em voc~e um esperança de quebra o gelo que invadiu meu coração, aquele coração burro que me fez chorar tantas vezes, ta eu sei que a culpa não é só dele que também tem haver com quem ele se apaixona, mas sinceramente está na hora de começar a enxergar, eu só quero que prometa me fazer feliz nos pequenos detalhes, não preciso de muita coisa para que um sorriso surja em meu rosto, não preciso de muita coisa e sei que você também não, si também que você já sofreu outras vezes e que assim como eu já fez outras pessoas sofrerem, sei que erramos muitas vezes mas que tal acertamos dessa vez? Que tal fazermos de tudo para que isso dê certo da melhor forma possível? Que se dane a distância, que dane tudo eu quero apenas está contigo e ser sua, te fazer feliz e me fazer feliz. Entendo que por agora seja um tanto difícil eu espero, mas peço que não demore, para que eu pare de passar noites em claro pensando em como seriamos se estivéssemos juntos, para que eu pare de sonhar e passe a viver o que sonho todas as noites, Não quero que faça loucuras todos os dias por mim, mas quem sabe uma vez an semana eu ficaria grata, pensar em te amar já é difícil por pensar que um dia eu possa te perder sem nunca ter te tido realmente, promete pra mim vai que fará com que a nossa história dê certo.

Dia oito de janeiro.

   Eita a 19 anos atrás estava nascendo um cara que futuramente seria alguém muito importante na minha vida, alguém que eu esbarro sem querer sempre que sinto que quero vê-lo que estou precisando ser confortada no abraço dele, o dono do sorriso mais perfeito do mundo, sorriso capaz de iluminar meu dia, a pessoa capaz de me deixar sem dormir por está preocupada se esta bem ou não, o cara capaz de fazer meu dia feliz com apenas um oi, o cara que em pouquíssimo tempo se tornou essencial pra mim, meu melhor amigo.É toda vez que eu necessito de alguém você aparece, toda vez que eu quero um abraço você está ali, quando eu quero conversar lá esta você, eu cheguei a conclusão que se eu estiver em um lugar muito longe e eu precisar muito de você apareces por lá. Um dia você me perguntou como que eu sabia como você estava, ou o que estava acontecendo como eu sentia aquilo, e até brincou comigo que eu dava uma de mãe Diná, é não brinca com essas coisas, e sinceramente talvez eu nunca saiba te explicar isso, mas a verdade é que talvez de tanto eu me preocupar com você passei a sentir e quer saber eu nem ligo... Você sabe que estou aqui sempre e para o que precisar, ontem eu lembrei que você está usando um alargador de cada cor, ia comprar um pra você mas me lembrei que acho que não vou te ver tão cedo, me deu um desanimo quando pensei nisso, acho muito injusta essa história se pudesse te levava na mala comigo e te deixava lá mas isso não é possível então agora eu me contento eu guardar sua foto comigo, aquela sabe do ph que você não queria tirar e mesmo assim saiu linda nelas? Então essa dai mesmo eu vou guardar pra sempre comigo, estava aqui só pra te dizer feliz aniversário esqueci. Cara 19 anos , tem que ter juízo, vai começar a dirigir né? Olha vê se não apronta ta? Se cuida, não apronte nada que me faça ranca os cabelos , ok? E a parte mais importante, viva cada momento intensamente e nunca se esqueça que eu te amo ok? Beijos, e feliz aniversário!
 Que Deus te abençoe...