sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Se não é possível esquecer, se não é possível deixar de amar, se não é possível deixa ir, finja 


que tudo um dia foi possível.









terça-feira, 31 de janeiro de 2012

As lágrimas de um anjo.



 Ei mamãe, é assim que eu vou te chamar né, quando começar a falar, porque nos primeiros meses eu sei eu só vou saber chorar, dormir e comer, mas tenha paciência mamãe, o tempo vai passar e a nossa vida vai ficar mais agitada.  É mãezinha, aqui dentro do teu ventre, é quentinho, calma e bem silencioso, as vezes quando eu te chuto ou me mecho de mais é procurando uma forma melhor para ficar quietinha aqui dentro... Mãe sabe o que eu mais quero ver quando sair daqui? Seu rosto, que mesmo sem nunca ter visto eu sei que é lindo e estou ansioso para vê-lo, para tocar-lo... Eu sei que as vezes eu te causo mal estar, mas é sem querer mamãe, eu prometo que irá passar. Promete me embalar de madrugada quando eu chorar? Cantar pra mim? Me abraçar? São gestos tão simples que me fazem tão bem, um simples acariciar seu no meu rosto me acalma, mãe eu só te peço cuida de mim quando o bicho papão quiser me pegar? Quando a Kuka  vir me assombrar? E quando eu der meus primeiros passinhos me segura pra eu não cair, machuca de mais, não gosto de dor. E quando eu começar a andar de bicicleta se eu cair você vai cuidar de mim né? Mamãe prometo não te da muita preocupação quando a idade difícil chegar, e quando você ficar bem velhinha eu vou fazer tudo que por mim fez um dia, farei por você...
 Mamãe, promete pra mim que quando as coisas começarem a ficar difíceis e o papai começar a brigar com você, lembra que um dia você vai ver meu sorriso...E que talvez quando eu nascer as coisas vão começar, eu ouvi quando ele disse uma palavra que eu não entendi muito bem, aborto né? Foi isso que ele falou, ele disse algo sobre tirar você de mim, ou me tirar de você, poxa eu ainda tenho meses não ta na hora de eu sair daqui, meu coração e meu pulmão não tem muita força pra ficar ai fora com vocês... Mamãe não dê ouvidos as pessoas que falam essas coisas, eles não sabem de nada. Mãezinha por favor, meu amor por você já é tão grande que mal cabe no meu coraçãozinho, por favor mamãe "Eu sou a voz que você nunca ouviu, mamãe, o beijo que nunca te traiu, eu sou e quero ser como você...Serei seu maior presente, em deixa nascer."

domingo, 29 de janeiro de 2012

 Sorri quando pensei em você, de manha bem na hora que acordei. Lembrei de tudo que passei antes, mas dessa vez a dor foi menos, você disse que ia cuidar de mim , e que minhas feridas iam cicatrizar, boa eu,não? Acreditei, me fala o porque? Fez isso, porque fez questão de sapatear no meu sentimento, estraçalhar meu coração? Eu era pura e indefesa... Era eu a garotinha que você viu? Será que se lembra dela? É você a destruiu, eu em lembro de você antes disso tudo, eu me lembro muito bem do cara por quem eu em apaixonei... Cadê ele? Ele fez a garotinha dele, se tornar a mulher de quem ela quiser, ele fez a menininha ingenua ter malicia, ele fez ela não ama-lo mais.