segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ônibus...

 Oi gente, esse é o post da madrugada! Esse de hoje é pra rir então comentem ok?

Essa palavra me lembra três coisas: Muita gente, cheiro ruim e musica alta. Isso é quase uma balada, mas não é disso que eu to falando porque festas são coisas boas agora ônibus nem tanto. Afinal qual é o problema de um funkeiro com um fone de ouvido? Eles têm uma grande tendência em entrar no ônibus pegar o seu querido celular e por funk na maior das alturas, enquanto as pessoas mais civilizadas que gostam de outros estilos de musicas escutam calmas em seu fone de ouvido que acaba sendo atrapalhado pelos funkeiros... E ai qual é o problema deles com os fones? E aquele povo que insiste quando o meio de transporte está lotado colocar aquela axila fedorenta no nosso rosto, qual o problema deles com o desodorante, será que é tão difícil assim passar desodorante?  Agora vem a parte que eu sinceramente não entendo, o ônibus passa lotado saindo gente pela janela e me vem o cidadão e dá sinal e o louco do motorista o deixa ele entrar... Ahn? Porque ele deixa o cidadão entrar será que ele não está vendo que não cabe mais ninguém, ele é cego por acaso? Eu quando ando de ônibus só ando em pé vou explicar o porque... Primeiro motivo: Tem sempre um monte de velhinho para sentar. Segundo motivo: O banco do ônibus é nojento. Terceiro: O motoristaônibus sentada eu caio na hora que o motorista dá aquela freiada ou passa em cima do quebra mola, hei senhor eu não sou vaca e muito menos boi para que o senhor nem se preocupe comigo!
 E  tem outra coisa que acontece em ônibus, sempre tem um mal educado que fica falando muito alto e atrapalhando sua viajem, poxa eles estão em um lugar onde tem um monte de gente será que não dá para falar baixo? E quando eles começam a cuspir na gente? Ai ninguém segura mais... Ônibus é muito tenso mesmo cada coisa que aparece naquele meio de transporte...Fazer o que né é a vida!

                                                            Gente espero que tenham gostado...Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário