domingo, 23 de janeiro de 2011

Querida malvada

  Estava eu na madrugada esperando minha criatividade chegar e conversando com a @Queridamalvada me deu uma super ideia com o nome dela...prestem atenção...
   Todos nos temos aquelas pessoas que não gostam da gente e fingem gostar não é? Tipo amiga falsa, igual aquela comunidade do orkut minha querida amiga falsa, e temos também a querida malvada, que é mais facil de se indentificar, gente ao que a do twitter seja assim ok? Mas vamos lá como indentificar um querida malvada, temos a querida malvada boa, que é aquela que é tua amiga e só as vezes pisa na bola feio contigo essa você consegue relevar porque muitas das vezes é sem querer ela não faz por mal e as vezes também faz de proposito com alguém que não gosta de você para te agradar.
  Já a querida amiga malvada ruim ( nessa o querida é pura ironia), é aquela que faz de tudo para te prejudicar aquela que faz todas as mavadesas sujas para acabar com você ela nunca está satisfeita que sempre um pouco mais cabe a você superar ela e derrota-la e caso ela tente te destruir destrua ela primeiro! Gente issso é importante para o inicio das aulas vocês já perceberam que durante o ano letivo ganhamos e fazemos coleção de queridas malvadas ruins?? Como faz? O que a gente faz para merecer tanto odio? Então nos nunca sabemos o porque de tanto odio em cima da gente deve ser porque somos lindas(deixa em off), eu sie que todo ano é a mesma coisa leão matando leão e eu estou sendo jogada na jaula dos leões seja o que Deus quizer afinal queridas malvadas ruins e boas sempre vão exitir cabe a mim supera-las...


                                            Muito Obrigada pela atenção de vocês essa madrugada... e hoje eu vou agradecer aos meus companheiros de twitter na madrugada: @luucasgonzales , @nessariani ->companheira quando o assunto é #bbb,@luh_mattos  a linda, nos somos forte viramos a noite no twitter!, @Queridamalvada minha fonte de criatividade e o @MateusAguiar_ o para quem eu sirvo...beijos gente!



2 comentários:

  1. Nossa muito obrigada ! eu simplimente amei ! PARABENS boa criatividade .

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e o blog, estamos seguindo e esperando sua visita, estamos sorteando esmaltes Revlon.

    Bjs

    Jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir