domingo, 10 de julho de 2011

Voltando ao trabalho...

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, muito tempo mesmo. Eu volto a ativa. Passei esse tempo todo envolvida em vários projetos, dentre eles estudar muito para passar de ano, haha'. Mas além disso, eu escrevi muito nesse meio tempo, e fiquei pensando em novidades para o blog. Pensei em mudar ele totalmente, depois desisti. Porém cheguei a conclusão que dá um UP aqui é sempre bom...
Nesse tempo que fiquei fora escrevi alguns textos, em homenagens á amigos, amigas, familia, etc. Alguns textos revoltados, e outros um tanto apaixonados, por mais que ultimamente eu esteja um tanto fria em relação a isso. Vasculhei muitas comunidades com textos MARAVILHOSOS, e espero que trazendo tudo isso á vocês, o blog ganhe mais seguidores...
Beijoos amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário