sábado, 22 de janeiro de 2011

Imagine- John Lennon

 Estava hoje pensando no que escrever no blog, e me veio um anjo chamado Danielle minha prima e me deu uma super ideia escrever sobre a musica do John Lennon Imagine, para isso passeia  tarde lendo e relendo a tradução da musica para poder escrever algo que preste para vocês! Então ai vai espero que gostem!
  A música fala relativamente de um paraíso que não existe, infelizmente diz que se não houvesse diferenças o mundo seria melhor! O mundo seria melhor mais um pouquinho chato vocês não acham? As diferenças é o que nos torna assim, como eu posso dizer pessoas que discutem e tem a sua própria opinião, eu acho que o mundo seria bom mesmo um verdadeiro paraíso se as pessoas soubessem dividir suas opiniões sem levar as coisas muito a serio. tem uma coisa que eu REALMENTE concordo com a música se não houvesse religiões o mundo seria melhor,com certeza porque a maioria das guerras acontecem por causa de religião e de dinheiro e bens( mas isso por enquanto  gente deixa em OFF), porque as pessoas cismam em discutir e querer impor a sua religião para outra pessoa que já tem uma? Se vivêssemos cada um com a sua doutrina divulgando sua religião não impondo viveríamos bem melhor.
E outra para que tanta ganancia nesse mundo de hoje? Tudo gira em torno do dinheiro gente existe coisas bem melhores que o o dinheiro e as pessoas correm atrás dele como se fosse um bando de cachorrinhos... eu sei que precisamos dele para viver mais não precisa ser desse jeito passando um por cima do outro para ter sucesso... A musica também fala de Guerras, as guerras de hoje são por coisas tão Fúteis, que as vezes me dá até raiva, que tanto a porcaria dos EUA que petróleo? Ele não pode comprar com os outros países fazem ou entrar em um acordo mas não eles necessitam inventar um guerra para morrer mais pessoas... Sem contar aqueles países que vivem em guerra por motivos que vem desde de antes da bíblia "ei vocês não acham que já é hora de parar com isso?"...
Gente a musica é linda vou por a tradução e a original ai para vocês não sei se abordei o assunto bem mas falei o que estava engasgado a muito tempo aqui dentro. =]

 
 
Imagine John Lennon
Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky

Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too

Imagine all the people
Living life in peace

You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A Brotherhood of man

Imagine all the people
Sharing all the world

You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will live as one
 
 
Imagine
Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum Inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine que não houvesse nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só

Imagine que não ha posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens

Imagine todas as pessoas
Partilhando todo o mundo

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só
 
 
Beijooos Gente!

Um comentário:

  1. A questão não está na ausência das diferenças e sim na aceitação destas, fato que não ocorre com muita frequência no mundo de hoje em dia. Precisamos de mais humanismo e menos capitalismo!

    Ge

    ResponderExcluir