terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como conquistar aquele menino...


Nos meninas somos cheias das duvidas quando o assunto é MENINOS, por mais que algumas digam que sabe tudo sobre, e outros dizem que mulheres são complicadas para mim os meninos são mil vezes mais complicados do que as meninas. Então pensando nessa complicação toda eu decidi escrever um artigo sobre isso, entrevistei a um tempo seis meninos de personalidades diferentes antes de colocar as minhas conclusões, leia a que tipo de menino você se encaixa.

As meigas: As meninas que são meigas se encaixam a elas os mais românticos, aqueles que gostam de jantar a luz de velas, presentes românticos, flores, etc.
As fogosas: Se encaixam a elas os safados aqueles meninos que vão um pouco além dos limites, que gostam de mãos...
As mais ou menos: São aquelas que gostam de qualquer um. Para elas não importa, o estilo do garoto.
Então se você se encaixa em uma dessas personalidades de meninas, preste atenção agora...

Os românticos que eu entrevistei querem fazer passeios no parque, eles gostam de meninas simpáticas e engraçadas, mas não aquelas PALHAÇAS, mais sim aquelas que fazem rir com simples coisas do dia-a-dia. Alguns gostam das aventureiras que gostam de ir para o alto de uma montanha ver a lua por exemplos...
Os safados: Esse não precisa nem falar, eles gostam de meninas como eles, aquelas bem liberais, e também aquelas meninas estilo “gostosonas”,  para primeiro encontro gostam de lugares como praias e baladas. Alguns por mais que sejam safados não gostam desses tipos de mulheres gostosonas, gostam das quietinhas, porque ai eles tem a chance de transformá-las em fogosas.
Os meio a meio: Eles na verdade gostam de tudo, e não ligam muito para o estilo de menina para eles a que chamar mais a atenção.

   Falar em chamar atenção, saiu o assunto na entrevista de meninas que chamam muita a atenção, que gostam que olhem para elas, quando eu perguntei sobre isso os meninos falaram que até gostam desses tipos de meninas, mas que elas têm que aprender a chamar atenção só para eles, que assim é mais fácil de uma relação dar certo. Outro assunto que surgiu são as meninas um pouco “maluquinhas” essas eles disseram que é muito bom quando eles estão afins de uma aventura, e se divertir. Então “meninas se vocês estão afins de um garoto apenas por uma noite, seja uma maluquinha”, assim você consegue o que quer, e os dois lados saem feliz na história.
Agora atenção, meninas antes de entrar de cabeça em uma relação fique muito atenta ao seu estilo de garoto, e a que você realmente gosta, antes preste atenção no que esta fazendo para não se magoar depois porque por mais que algumas meninas sejam fortes uma decepção amorosa deixa qualquer menina para baixo.
Então agora caso vocês queiram tirar duvidas que não foram esclarecidas aqui, comente que eu esclarecerei as duvidas em outro artigo.
     

                                                          Garota do Post...

Um comentário: