quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje



282559_2056009571431_1580357106_2036370_183384_n_large


talvez a saudade não apertou, minha vontade de você diminuiu meus sonhos já não sou mais seus, eu acordo todos os dias sabendo que meu destino vai ser de outro alguém que você por incrível que pareça esta no meu coração de outro jeito as lembranças estão se apagando pouco a pouco meu sorriso não é mais seu, mas também não é verdadeiro meus olhos não mente como a minha face e eles também já não olha o rastro do passado mas sim eles olham além do horizonte as coisas brilhão mais fortes o vento sopra mais longe meu sangue pulsa tão rápido que parece que vai rasgar minhas veias meu mundo tem girado junto com o sol e a lua meu relógio finalmente se entendeu com os ponteiros e agora os dois trabalhão juntos o sol voltou a brilhar pra mim nem sempre porque todos temos dias ruins minha trilha esta mais clara e hoje eu já sei muito bem onde eu quero chegar nossos registros fotos não existem mais porque ta sendo excluído da minha mente foi como se tivesse existido amor passageiro mais foi verdadeiro não morre ,  não muda mais se guarda e essa noite foi isso que eu fiz guardei num lugar onde não encontro mais a chave e rezo pra que ninguém a encontre também mais sei que vai ser algo bom de lembrar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário