terça-feira, 19 de julho de 2011

Todos os depoimentos que eu te mandei.

 Todos os depoismentos que te mandei, para você guardar para sempre contigo.


 01/11/2010
Não aceita!!!
Menino, eu admito ok??
Eu sou fraca, não resisto a sua lábia e você é melhor que eu nesse assunto, tenho muito a aprender contigo ainda, mais tem que ser contigo kkk.
Menino, eu aprendi uma coisa contigo, o nosso jogo de sedução é o melhor, kkk !
Beijos não aceita,




 31/12/2010
AAAAAAAAAAH Gui, não vivo sem nossas conversar no msn. Cara serio, eu nao estava na BR 040, com um cara. Eu nem sei chegar lá, hausahsuah.serio, te adoro seu maluco!



10/01/2011
Ah desculpa, onde eu estava não tinha net, vim dar os parabéns atrasado..bem atrasado para dizer a verdade.
A menino você merece tudo de bom que existe, tudo mesmo. Que seus sonhos se realize, cada vontade aconteça. que você seja feliz. Que Deus te abençoe...sempre...
Feliz Aniversário...
Saiba que pode sempre sempre mesmo contar comigo, como eu disse nem que seja para me ligar no meio da madrugrada para pedir um conselho ou para evitar de fazer merda...eu não ligo vou atender e vou te ajudar....
Menino...continue sendo assim do seu jeito, porque assim você se tornou meu amigo meu melhor amigo, te amo muito...
Feliz aniversario, beijoos.


 

01/04/2011
Amizade é pouco para definir o que eu tenho por você, você é meu filho. E meus filhos serão felizes porque eu gasto toda minha preocupação e chatice contigo, e sabe porque?Porque você merece, a minha exclusividade...Menino eu te amo muito ,viu? MEU MELHOR AMIGO, MEU FILHO!



29/05/2011
Amigos homens, Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra você buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, e dói. Vivem dizendo ”não é assim porra!” Te chamam de burra/lerda. Batem na sua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que você gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Só faltou isso daqui o ->Te enchem o saco para ver o vídeo de um monte de menina dançando.E fica falando da calcinha da menina que é mo grande que só para ele é pequena!
Te amo meu filho lindo *---*






 29/05/2011
Porque o meu cachorro chama gui....Te amo filho!


24/06/2011
Chato da minha vida, kkk'. Eu não sei realmente explicar quando que isso que eu sinto por você começou, não mesmo. Eu só sei que é forte, muito forte. Vou tentar explicar, kkk'. O que interessou realmente primeiro foi o rostinho bonito, fez eu adc essa peça no msn, mas ai começou aquela conversa de interrogatório para se conhecer, foi ai que eu vi muito mais que o rostinho bonito, que o sorriso mais que lindo, foi ai que eu conheci o meu amigo, meu melhor amigo, que devagarzinho foi conquistando minha amizade e meu carinho. E é assim que a cada dia mais o meu carinho por você cresce e cresce cada vez mais, o quanto você me aguenta, não é pouco. Meus desabafos, minhas ligações para detonar os créditos da minha mãe, ou ficar te pedindo opinião SUPER IMPORTANTE sobre a minha roupa, que normalmente são um tanto curtas. Preferir dormir com capetinhas, kkk'. Eu aprendi a te amar assim, gostar de você assim, como amigo, melhor amigo ou até mesmo como filho. Eu te amo, sem ter uma explicação.


04/07/2011
Ele não é meu namorado,Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido. Ele é o meu melhor amigo. Parem de inventar história! amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. Pois é, ele é o maior amor da minha vida. Por que a amizade sim, é o maior dos amores.

 


11/07/2011
Nem que seja para descontar a minha raiva dos homens em você, você está do meu lado. kkk' OU NÃO NÉ! Velho, sem explicação o que eu sinto por você, algo que nem eu sei explicar, só sei que sinto, só sei que te amo, queria ter raiva, ódio de você, mas não dá eu só te amo! 


 
19/07/2011
Mesmo você me ignorando, me fazendo chorar, me fazendo sentir uma dor que eu não sei de onde surgiu e não sei como fazer parar, Eu te amo, muito muito mesmo. O texto que eu fiz para você, teve 51 visualizações em três dias, e eu me orgulho disso, porque ele é a prova do amor que sinto por você. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário