segunda-feira, 18 de julho de 2011

Se for vim vem sem demora, estou te esperando agora.

[ínicio da ligação]

Lembra ontem quando eu te liguei? Que eu parei para ouvir a sua respiração e antes de começar a falar o silêncio nos invadiu? Eu precisava daquilo, apenas ouvir a sua respiração, para pelo menos imaginar você perto de mim, porque depois que você foi embora um certo vazio preencheu meu ser, e mesmo estando cheia de garotos e me sentia sozinha. Quantas vezes comecei, e terminei relacionamentos depois que terminamos? Muitas, e sabe porque nenhum deu certo? Porque eu procurava você neles, estava sempre querendo você, e não eles. E por mais que em uma noite eu beije milhões de bocas, eu estarei desejando apenas a sua, será que não entende?
Depois que você foi embora eu perdi meu chão, minha vontade de viver, comecei a beber sem motivos, não pagava vechames mas estava afim de te esquecer e mesmo assim a bebida me fazia lembrar apenas dos nossos momentos, de cada música, cada palavra sussurrada em seu ouvido, cada arranhão dado em suas costas, cada mordida no pescoço que eu recebia, cada momento que passamos juntos, nossas risadas e confidências.
Se lembra daquele dia que eu te vi de longe e sai correndo para te abraçar? Olha que eu nem enxergo sem óculos mas meus olhos estão tão acostumados a te ver que eu reconheci você ali sentado a minha espera, a espera do meu abraço, muito tempo se passou desde daquele dia mais eu lembro cada minuto, inclusive nosso tombo no meio da rua afim de fugir da chuva para não estragar meu cabelo. Que tola que eu era, você queria se molhar tomar aquele banho comigo e eu preocupada com o meu cabelo. 
Hoje aqui sentada na varanda lembro da nossa última vez juntos antes daquela briga, você se lembra? Estávamos sentados aqui na varanda de casa, você com a sua cerveja na mão e eu com o meu doce vinho, fazíamos planos para o futuro, como morar na praia e ter muitos filhos, sim esse era os nossos planos que queríamos realiza-los juntos. Nos não sabíamos que tudo ia acabar logo no outro dia, quando você recebeu a ligação daquela sua ex mal humorada, e você saiu correndo atrás dela para saber o que acontecia, e por isso brigamos, e eu falei equivocada que não te amava mais, que mentira, te amo desde daquele do primeiro dia quando nos encontramos no parque lembra? Do nosso esbarrão, nosso primeiro tombo juntos. Foi quando sem querer você ficou com a minha pasta e eu com a sua carta, e graças a ela encontrei sua casa no outro dia, e ai foi nosso segundo tombo caímos da escada, que engraçado somos um tanto desengonçados, ou talvez era apenas o destino querendo nos ver juntos.
Sim como eu ia dizendo te amo desde daquele dia, te amo ontem, hoje e para sempre. E por mais que eu diga que não vou esperar eu vou, a porta pode até está fechada mas a janela estará sempre aberta, e se for vim vem logo que ta frio e tem uma panela de brigadeiro e aquela garrafa de vinho que você gosta para dividirmos. 
Se for vim vem sem demora, estou te esperando agora.
[Fim da ligação]



Nenhum comentário:

Postar um comentário