sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Drogas-> Aquela porcaria!


Gente venho aqui falar de assunto muito sério. Na verdade um assunto de nosso interesse drogas, hoje em dia, cada vez mais convivemos com essa porcaria e quem usa é por pura burrice, pois na mídia sempre tem algo falando sobre esse assunto, em Passione esta novela que acabou vimos o caso de Danilo (Cauã Reymond), que começou com drogas que eram oferecidas pelos seus amigos e depois virou um viciado. Normalmente é assim mesmo que acontece um “amigo” oferece, amigo não inimigo porque alguém que te oferece uma porcaria dessa não é amigo. O crack que está nas ruas, e contaminando não só os moradores de rua por ser uma droga barata, mas também os burguesinhos. Gente droga é uma coisa séria e pode ser encontrada em qualquer lugar basta uma iniciativa sua de dizer não. E a família toda acaba envolvida com a situação do viciado é muito triste para uma mãe e para um pai conviver com uma pessoa assim ela se torna agressiva estranha e começa a roubar as coisas de dentro de casa para poder comprar drogas na rua. 
Um lugar que rola muita droga é na faculdade e pessoas de mente fraca que convivem com isso acabam um dia aceitando, então não seja um MENTE FRACA e tenha sua própria opinião se disserem um dia para você que é careta por não usar, e que é mais fácil para conseguir as coisas, seja forte e diga que não precisa disso para ser feliz.
Droga deixa você incapaz de pensar, de ter sentimentos e até de sentir. Uma coisa assim nunca eu poderia ser boa. Afinal eu não preciso delas pra ser feliz, você também não, então basta ser forte e dizer NÃO AS DROGAS, e ser feliz do seu jeito sem precisar desta porcaria.

                              DIGA NÃO AS DROGAS
NÃO ACEITE NEM POR PURA BRINCADEIRA
PORQUE ELA NÃO BRINCA COM VOCÊ ELA TE DESTROI SEM QUE VOCÊ PERCEBA, ELA ACABA COM VOCÊ, NÃO ESTÁ AQUI POR BRINCADEIRA. SEJA FORTE E DIGA NÃO!

3 comentários:

  1. velho adorei seus textos!!!são interessantes,mas uma coisa q eu gostaria d acrescentar é q,para muitos droga não é burrice, é apenas uma forma d fujir do mundo cheio d problemas,creio q vc sabe q mundo é esse,pois todos temos problemas,mas muitos não sabem como enfrenta los,esse negócio d droga esta mais pra ato d fraqueza.Você mesmo citou o caso do DANILO,ele por uma lado tinha tudo ,mas não tinha o main importante a "familia" e ele não soube enfrentar isso!!
    parabéns e continue escrevendo pois seus textos podem salvar vidas!!! ASS: RAFAEL

    ResponderExcluir
  2. Olá blogueira,
    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível. Obrigado por seu apoio na luta contra o crack e outras drogas. O consumo aumentou e é preciso união de todos. O crack traz malefícios ao usuário, família e sociedade e atinge a todos independentemente do sexo, cor e classe social.
    Divulgue mais informações sobre a droga: http://bit.ly/bDGqGz
    Conheça os CAPS que estão espalhados em vários lugares do país para prestar auxílio aos dependentes: http://migre.me/2qkFl
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  3. É bom saber que, assim como há incontáveis formas de propagação das drogas, também há pessoas trabalhando para combatê-las. Contudo, como disse o Rafael, no comentário acima, grande parte das pessoas que usam drogas não o fazem por burrice, e sim por não encontrarem outro escape para seus problemas e, num ato de fraqueza, caem nesse vício mortal. Infelizmente, pouquíssimas pessoas têm consciência da importância dos profissionais atuantes na área da psicologia, que poderiam ajudar muitas pessoas e a impedirem de cair nessa armadilha das drogas. Estamos juntos no combate às drogas! Parabéns pelo post, excelente texto!

    ResponderExcluir