sexta-feira, 15 de julho de 2011

Diálogo 2.

Mc2axwrjxgfwicyiaa_large 
Ele:Tudo bem?
Ela:Sim,e você?
Ele:Bem também :)
Ele:para 
Ela: parar com o que?
Ele: de fingir que não aconteceu nada,que a gente nunca se amou, para de me tratar com indiferença
Ela:para você de foca no passado,viva o futuro no qual eu não faço mais parte
Ele: não faz parte por que não quer.
Ela: não faço parte por que você quis assim ….me deixa taa! (uma lágrima quase escorre)
Ele: eu já te deixei uma vez não quero te deixar de novo me perdoa
Ela:eu já te perdoei 
Ele:então volta pra mim (uma lágrima cai em sua face)
Ela:por mais que meu coração queira a minha mente,fala mais alto (ela começa a chorar)
Ele:não chora (e a abraçou)
Ele:(falou em seu ouvido eu nunca te esqueci eu sei que errei e feio, eu te amo muito,como nunca amei ninguém)
Ela:para de falar assim me solta por favor 
Ele:você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,eu lembro dos nossos beijos,abraços,das nossas brincadeiras,lembro quando você olhava em meus olhos e dizia eu te amo, lembro quando você ficava brava comigo quando eu falava que ia sair com as minhas amigas,só eu e elas,eu falava isso só pra te provocar ai eu começava a rir você ficava ainda mais brava , eu fala te amo sua bobinha ,não vou sair com ninguém quero fica só com você,me lembro do jeito que você olhava pra mim ,me lembro do seu perfume , me lembro das nossa música.

Ela:É as vezes esses pensamentos também me vem a cabeça,mas é passado. 
Ele:volte a fazer parte do meu presente é o que eu te peço. 
Ela: você me ama mesmo?
Ele: Sim 
Ela: então se você ainda me ama de verdade,me espere!
Ele: eu vou te esperar o tempo que for
Ela: mas se eu demorar muito você vai me esquecer
Ele: eu nunca vou te esquecer sabe por que? por que é você a dona do meu coração é você só você, toda vez que ele bati é como se fosse uma prece pra você voltar (ele segurou em sua Mão e olhou em seus olhos)
Ela: Por que você faz isso comigo ?( ela começou a choro e o abraçou)
Ele: me desculpe se eu te faço mal eu juro que nunca mas eu falo essas coisas mas me deixe fica perto de você não quero mais ficar longe de você, me deixe ser seu amigo por mais que ira me doer te ver com outra pessoa, mais se você ficar feliz eu também vou ficar (ele a abraçou mais forte)
Ela: você sabia que você é um idiota ? (ela parou de abraçar ele)
Ele: Eu sei ( ele abaixou a cabeça e começou a chorar)
Ela: Se você é um idiota eu também sou
Ele: claro que você não é ,por que diz isso?

Ela: eu sou uma idiota de amar um idiota, e de tentar negar o que eu sinto por você ( seus olhos avermelharam)
Ele: olhou pra ela e não disse nada ele pegou ela pela cintura ,seus lábios se aproximavam lenda mente,dava para ouvir a respiração dos dois ,e os corações batendo cada vez mais forte ,as faces iam se aproximando mais e mais até que os lábios se tocaram, e eles se beijaram (parecia que o tempo nunca havia passado e eles nunca haviam se separado)

Ele: Disse bem baixinho você aceita namorar comigo meu amor?
Ela:aceito mais promete que nunca mais vai sumir da minha vida que você sempre vai estar ao meu lado
Ele:eu já disse que sim ( então ele ajoelhou e falou :)eu juro.
Ele: e você promete nunca me deixar?
Ela: mais é claro eu nunca vou te deixar. eu te amo eu nunca vou deixar a pessoa que tem a chave do meu coração e da minha felicidade.

Moral: temos que aprender a perdoar as pessoas,errar é humano quem nunca errou que atire a primeira pedra,perdoa é uma dádiva se Deus te perdoa sempre por que você também não pode perdoa, quem sabe você não esteja ai sofrendo a toa por medo de perdoar ou por orgulho bobo pense nisso ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário