domingo, 10 de julho de 2011

Seu sorriso.

Eu esperei pelo momento de te encontrar, contei os instantes até a hora de ver, meu coração acelerado. As horas nunca passaram tão devagar, nunca me deixaram tão anciosa. E mesmo lá a sua espera, cinco minutos pareciam cinco horas. Eu precisava te abraçar e chorar, mas quando eu vi você chegando, mesmo sem me notar ali te esperando eu me iluminei, seu sorriso bastou esqueci até do que eu ia falar, esqueci de chorar. Eu precisava desabafar naquele dia, mas apenas te ver me deixou mas feliz, acabou com a tristeza que me invadia. Acabou com qualquer coisa que me consumia, apenas seu sorriso ilumina minha vida e me faz uma pessoa muito mais feliz, me torna tudo aquilo que você sempre quis. Eu cansei de me pegar rindo por te ver, cansei de me pegar te cassando pela rua ou apenas sentindo seu cheiro no ar, e proucurando de onde vinha. Já parou para pensar que cada sorriso seu, é responsável pelo meu dia-a-dia mais que feliz e que eu faria de tudo para acordar e ser o seu sorriso a primeira coisa que eu visse, ou o seu cheiro a primeira coisa que eu sentisse? Enão para porque aquele dia, o seu sorriso me deixou mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário