sexta-feira, 15 de julho de 2011

Obrigada por existir- Por Helen Caroline.

Melhor do que qualquer canção de ninar, melhor do que
qualquer música. Apenas um timbre calmo que suaviza qualquer estresse, que
torna mais perfeito qualquer dia ruim, apenas um timbre que mexe mais com você
do que qualquer outra coisa. Sabia que quando eu ouço a sua voz eu me sinto,
literalmente, nas nuvens? Sua voz consegue me acalmar e subentender que tudo
ficará bem, que nada dará errado. E quando eu estou ao seu lado eu sinto isso,
eu me sinto mais segura. Sua voz me faz pensar nas coisas mais impossíveis, nos
momentos mais inesquecíveis e por um momento, eu sinto que tudo é eterno e que
isso jamais irá acabar, jamais terá um fim. Às vezes acordo em alguma madrugada
e fico me lembrando da sua doce voz, de como qualquer música fica perfeita na
sua voz, de como qualquer coisa fica simplesmente perfeita em você. Eu só posso dizer,
obrigada por existir, por escolher ficar ao meu lado, e por me deixar te amar. Eu
posso dizer um milhão de vezes que odeio isso, mas em cada uma delas eu estaria
mentindo, pois eu amo isso em você, como qualquer outra parte de você. Eu me
sinto segura, eu me sinto amada. Eu posso sentir que você me quer, tanto quanto
eu te quero às vezes. Tem dias que quando estou no caminho para o colégio eu
lembro de momentos em que você sentiu ciúmes de mim, não foi bom na hora mas
depois tudo melhorou, e me sinto querida. Como se você tivesse medo de me
perder, como se tivesse medo de que eu encontrasse alguém melhor — mal sabe
você que é e sempre será a melhor coisa que eu encontrei na vida, na verdade a
melhor coisa que me encontrou na vida, não há no universo inteiro alguém como
você e jamais haverá — como se alguém fosse roubar tudo o que eu sinto por você
na próxima vez que eu saísse na rua, como se em cada tchau que eu lhe desse
parecesse um adeus eterno. Jamais me senti tão amada, tão frágil, tão forte,
tão feliz, como me sinto ao seu lado. Nunca me senti tão… querida, como me
sinto ao seu lado. Eu agradeço por te ter ao meu lado, sempre. Por você me
amar. Por você existir.  Sentir os seus braços em volta
de mim, mesmo sendo apenas em um sonho, foi como sentir o meu mundo inteiro me
acolhendo. Como se estrelas estivessem dançando no céu. Como sentir o calor do
sol depois de meses de chuva. Como se por um segundo o mundo congelasse no
tempo e aquele momento durasse para sempre. Seus braços percorrem minha cintura
e em seguida sorrimos, desejando que o momento real seja o mesmo sempre — que
durasse toda a eternidade por um segundo. Pois terei o seu abraço para mim.
Terei seu calor para mim. Terei todo o seu amor em mim. E que será eterno em
todos os segundos, em todos os abraços, em todos os sonhos, por toda uma vida. Uma
das coisas que eu mais amo em você, sério mesmo. Sabe quando você acorda
confiante pensando que será um dos melhores dias da sua vida e na verdade se
torna um dos piores? Quando isso acontece — e acontece constantemente — basta
olhar a sua foto que eu tenho no meu celular, observar aquele sorriso perfeito
e de repente, o dia se torna o mais perfeito possível. Se o tempo esta nublado,
em seguida aparece o sol. Se está garoando, começa a chover. Se eu estou
chorando, começo a sorrir. É incrível o que apenas um sorriso pode fazer — não
qualquer sorriso, mas o seu sorriso — tornar um dos piores dias em um dos
melhores. É incrível o que você pode fazer. A forma que o meu amor por você
pode tornar tudo melhor, tudo mais fácil, tudo mais prazeroso. E como ter o seu
sorriso — mesmo que seja apenas em quimeras e plutões —torna-me uma pessoa
mais completa, mais feliz, mais eu, mais você, mais nós. Como qualquer parte de
você fosse capaz de completar cada buraco sem fim em em mim.  Algo totalmente
admirável em você, algo que nem todos tem e que, com certeza, gostaria de ter.
Ainda lembro das madrugadas que passávamos acordados conversando sobre
bobeiras, sobre o nada… Quando éramos apenas bons amigos, lembra? Uma das
melhores madrugadas da minha vida. Lembro de quase todas — minha memória sempre
foi um lixo, você sabe — uma mais engraçada que a outra, uma mais hilária que a
outra. Acho que foi isso que me fez ser essa boba apaixonada por você que sou
eu, as madrugadas que você passava comigo, dizendo que sentia minha falta, que
eu era especial, que tudo ficaria bem. Sabe, jamais conheci uma pessoa como
você, e de fato, jamais conhecerei outra que chegue aos seus pés. Você sempre
cuidou de mim, de certa forma, sempre me dava sorrisos quando tudo o que me
restava eram lágrimas. Não sei como te agradecer pelos dias que você ficou ao
meu lado me dizendo cada coisa inesquecível… Mal sabia você que eu estava aos
prantos e que ao ler e ouvir cada palavra sua eu dava um sorriso. Você sempre
me deu esperanças, sempre me deu a certeza de que tudo iria melhorar. E como
tudo melhorou… Como ficou perfeito! Eu me sinto tão sortuda por te ter aos meus
lados todos os dias, todas as tardes, todas as noites. Eu me sinto tão especial
por ser sua, por ter o seu amor, o seu sorriso, o seu abraço, o seu carinho,
você. Jamais terá ideia do quanto eu agradeço por tê-lo na minha vida. Por como
cada frase escrita aqui não chegará jamais perto do amor que eu sinto por você.
Eu tentarei com todas as minhas forças, tentar expressar a cada dia o muito do
que sinto por você, mesmo que pareça pouco às vezes, mesmo que pareça nada…
Saiba que é tudo, é tudo e muito mais. Por trás de cada ato há um infinito de
motivos, razões, há um infinito de tudo… Por trás há uma menininha sorridente
pedindo para jamais ser abandonada pelo cara que ama, há uma menina assustada
com a imensidão de um sentimento desconhecido, com medo do que é novo… medo de
que esse novo jamais se torne conhecido e vá embora. Obrigada por ser meu
companheiro em todas horas. Por me oferecer sorrisos seus quando só haviam
lágrimas minhas. Por esquecer de se ajudar,às vezes, para me ajudar. Obrigada
por cuidar de mim quando quem mais precisava de cuidados era você. Obrigada por
existir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário