domingo, 8 de janeiro de 2012

Acabou, e já estava na hora!

 Ta na hora já de entender, você não  acha?  Quantas vezes me viu sangrando e nem se mexeu? Me viu chorando e não se importou? Eu diferente de você tudo que doía em você doía em mim também, ao contrário de você te ver feliz bastava para que eu sorrisse o dia inteiro, quantas noites em claro passei me preocupando onde você estava e se estava bem, se estava se alimentando, é preocupação de mãe como você mesmo diz, sim preocupação exagerada como as pessoas dizem, um amor além da conta, um amor verdadeiro que você quase sempre pouco se importa. Hoje eu queria te esquecer, mas esquecer como se toda hora que eu vejo a data eu lembro que eu queria está ao seu lado , te dando um abraço e sendo seu porto seguro como inúmeras vezes eu sei que fui, diferente de você eu me doou muito mais do que recebo. Sabe qual o seu problema, você pouco se importa com quem te ama de verdade, deve se porque está cercado de falsos amigos, que estão contigo apenas por ser um rostinho bonito, mais um em meio a tanto outros, né? Amigos que não estão contigo pelo o que você é, mas sim pelo o que tem, pelas garotas que consegue, por ser mais um garanhão, você pisa, e eu nem ligo, e que saber eu devia te entender a idade ta ai mais a mente não evoluiu e se continuar assim nunca vai mudar, precisa pelo menos uma vez ser pisado como eu fui, ser maltratado como eu fui, daria mais valor as pessoas, e que saber o meu problema? Eu errei a partir do momento que amei você de mais, a partir do momento que descobri que daria minha vida por você e deixei que você soubesse, ta na hora de você me perder, dizem por ai que as pessoas dão bem mais valor quando perdem, então quem sabe assim veras que tinha uma ótima amiga, mas que essa tal amiga foi ser feliz e esquecer um pouco de você, passar a pensar mais nela, se importar com ela, se ela está bem, se ela esta dormindo direito, se ela esta vivendo. Quantas vezes você  me mandou viver né? Que eu não sabia curtir a vida? Quantas vezes, é ta na hora de isso acontecer, eu deixar de viver a sua vida e viver a minha vida. Mas olha não esquece ta? Tudo que eu fiz foi pensando no seu bem, foi por te amar de mais, foi por querer te ver bem, feliz e saudável, passei noites sem dormir, dias inteiros chorando porque achava que você estava metido em drogas, é você nem sabe disso né? o dia que eu soube meu mundo praticamente morreu, meu chão saiu dos meus pés e o que você fez comigo logo depois, passou quase três meses sem falar comigo, por causa de briga idiota. É parabéns pra você, sabe realmente dá valor aos amigos de verdade. Me desculpa, mas agora realmente estou pensando que se foda você, que se foda sua vida, a minha vale bem mais a pena!

Um comentário: