quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O vento levou.

Existem sentimentos que são intensos de mais, e de tanto desejar que ele não existisse ele fica 
fraco, não que eu não goste mais de você, ainda gosto mas é diferente eu desejei por tanto tempo que esse amor virasse amizade, que ele virou, eu cansei de levar patada, cansei de chorar no meu quarto a noite, cansei de esperar, enfim cansei de você. Passava noite pensando em coisas que nunca vai acontecer, sonhos jogados ao vento, palavras jogadas ao vento, palavras bonitas, verdadeiras, sim meu "eu te amo" era verdadeiro, de primeira quando tentei joga-lo no vento ele não aceitou eu ainda o amava, na segunda de novo, mas agora ele levou, e sabe porque? Meu coração finalmente entendeu que doí de mais amar você.
                  

Um comentário: