quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esquece, tudo ok?

-Inicio da ligação-
"Oi, eu demorei a tomar essa decisão, por isso que estou ligando só agora. Sim eu não sou louca sei que são quatro horas da manha, sei também que ontem você estava trabalhando e que está com muito sono e cansado e doido pra dormir, só que eu não posso ir embora sem que você saiba disso. Você ainda está ai?"- disse ela.
"Sim estou, não vou dormir pode ficar tranquila."- respondeu ele.
"Ok! Você nunca percebeu né? Meu coração quase saia do peito toda vez que você me olhava. É eu nem dormi direito depois daquela festa em que ficamos pela primeira vez. E que no dia em que eu disse que ia embora chorando tudo que estava precisando ouvir era um fique por favor, como fui burra não acha? Você foi incapaz de olhar nos meus olhos, incapaz de dizer uma palavra, se calou apenas isso.Sei que eu cheguei a ser infantil, mas foi isso que eu me tornei quando conheci você, uma garotinha apaixonada e infantil, eu nunca fui assim e você sabe disso! Você me deixou vir embora, fui incapaz de olhar pra traz! Ai eu pensei comigo mesma, ele não vale a pena, mas se não valesse mesmo eu não estaria aqui falando contigo, não teria passado a noite inteira pensando em você. Ai desculpa são 4:30 já ...mas eu preciso falar(enxuga as lágrimas)...Éer eu sei que é loucura tudo isso, mas eu preciso me ver livre desse sentimento que só me faz sofrer, eu ficava com tanta raiva quando me beijava sabia? Parecia brincar comigo, me fez teu brinquedo esse tempo todo...Quando em mandava mensagens me enchia de esperança! PRA QUE ISSO? Vejo que você começa e termina esse seu namoro idiota! Eu tenho pena dela, sabia? Você não ama ninguém só a você mesmo! E eu liguei porque precisava dizer que te amo, e sei que você não me ama, mas eu precisava ficar livre disso. E que eu queria que você me levasse contigo pra onde você fosse, como sei que não vai acontecer eu vou desligar, tenho que acordar cedo vou embora de manha, olha esquece tudo ta? Tudo que eu disse!"
-Desliga o telefone-

Eram uma seis da manha quando o telefone tocou, ela estava acordada ainda, estava chorando, pegou o telefone e atendeu.
"Alo..."- disse ela
"Antes que comece a tagarelar me escuta ta? Você foi a única menina que me fez ficar confuso, por isso parecia que estava brincando contigo, eu tinha medo, e afinal você também parecia brincar comigo, eu te ignorava porque tinha medo do que sentia, eu nunca quis te fazer sofrer. Mas eu sei que fiz, não foi por mal"-disse ele

"Ok que não foi por mal, mas agora não adianta mais nada, você escolheu assim! Você me perdeu de vez...Desculpa tenho que ir, meu ônibus sai daqui a pouco. Eu prometo esquecer de você e não te procurar mais, ok? "
Desligou o telefone já não importava mais a resposta dele, ela ia embora. Ele não vai mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário