quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Falso amor.

Engraçado como hoje apenas uma lágrima escorreu dos meus olhos, quando eu pensei em você. A ferida aberta pelo o seu falso amor até doeu, só que foi uma dor suportável, eu superei. Isso não quer dizer que eu não te ame mais, não mesmo, quer dizer apenas que eu aprendi a lidar com o sentimento. Já consigo ouvir sua voz sem enlouquecer, só que ainda ando na rua te procurando, quando sinto seu perfume ainda fico praticamente maluca, mas já que hoje só uma lágrima escorreu amanha ela pode secar, e a ferida curar, minhas lembranças de você estão caindo no esquecimento, eu penso agora que foi um sonho bom ou ruim, quem sabe? Eu ainda sinto sua falta, mas tenho esperança que um dia alguém vai curar essa tal abstinência de você e me dar um amor de verdade não aquele falso que você me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário