sábado, 28 de janeiro de 2012

Apenas mais um.

 Ei ta vendo esse coração aqui? Agora ele parece ta bem né? Faz quanto tempo que a gente não se vê, um ano e pouco... Não uns três meses, é pra mim e para a minha cabeça se passaram muito mais que isso, na primeira semana eu chorava todos os dias, na segunda chorava apenas quando me lembrava de você, isso era constante, na terceira, foi diminuindo a frequência, passou um mês e pouco, eu já conseguia pensar em você e lembrar apenas das coisas boas, e não sentir falta, eu aprendi a conviver com a dor, e depois ela até deixou de existir. Lembra aquele dia em que conversamos eu te alertei, que eu era de sofrer, mas que eu não ficava por muito tempo sozinha, eu sempre dava meu jeito de me distrair com algo ou alguém melhor, eu te alertei que não demoraria muito para eu te esquecer, e você falou que se eu esquecesse era porque não era verdadeiro, erro seu, é verdadeiro! Sempre foi, cada sorriso, cada beijo, cada abraço, cada lágrima que você ao menos se importou, ou perguntou o porque! É tudo que vivemos da minha parte foi muito verdadeiro, você ao menos deve se lembrar como eu tremia quando você se aproximava, o som do meu coração batendo ficava audível aos ouvidos sensíveis, meus olhos enchiam de lágrimas só de pensar em te ter longe de mim, o tempo passou e eu me acostumei com a ideia, a menina doce e frágil, por algum motivo cresceu, e deixou de se importar, você deve se perguntar, ela ainda dorme abraçada com aquele ursinho que tem o meu perfume? Sim eu durmo abraçada com ele mas ele não tem mais seu cheiro ele tem o meu, aprendi a me amar mais do que amava você, agora eu sinto o que sentia por você, por mim mesma, está sem entender? Entenda, hoje quando o telefone tocou e que eu vi que era você, eu não sai correndo pra atender, levantei calmamente e atendi como se fosse apenas mais um, isso foi isso que se tornou apenas mais um! Desculpa querido.

Um comentário:

  1. Shoow!!De fato isso serve de exemplo pra muita gente por ai. Não adianta sofrer por alguém que não te valoriza. Seja feliz e tenha amor próprio acima de tudo!

    ResponderExcluir