quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quando você me encontrou eu estava sozinha, no escuro, eu necessitava de cuidados, eu necessitava de alguém comigo, alguém pra me colocar no colo e me fazer dormir. Eu estava cansada das promessas falsas, dos amores vazios, das atitudes sem carinho... Eu ainda não sei se é o certo mergulhar tão de cabeça assim, em algo tão sólido quanto água, algo tão certo quanto dois e dois são cinco? Eu devo está ficando maluca, ou então você me passa essa tal de segurança fora do comum, algo fora do normal, eu posso recostar em seu colo e dormir, calmamente como se não existisse mais nada lá fora, eu já te disse não é em você que não confio, não é de você que eu tenho medo, é de mim, meu controle é bom mas perto de você ele parece não funcionar...Por que será? Você me deixa tranquila seu abraço me conforta...Isso é normal?? Vai me diz, afinal a sua experiência é bem maior que a minha, eu sempre acho que sei de tudo, e você me parece saber de tudo, é tão estranho, é estranho me sentir dependente. Você não repara né deve me achar uma fria, afinal eu não sou lá de corresponder seus cuidados, não corresponder seus carinhos, desculpa é que eu tenho medo, de cair de novo, eu to pisando em terreno desconhecido, entrando em área não conhecida pelos meus pés, visões diferentes as que meu olhar estava acostumada, é eu ao menos sei o que estou fazendo aqui escrevendo...

Um comentário: