terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aumento o som.

Aumento o som no último volume
Fone nos ouvidos
Distraída, isso já é normal.
Já é comum tropeçar por meio as pedras.

Em segundos, eu não estou mais aqui
É tão simples de entender
É desse lugar que eu quero fugir
É nesse mundo que eu não quero está.

Você não me entende, me chama de maluca
"Sua louca, você vai cair"
Eu já cai e só você não viu
Mas eu me ergui e você de novo não viu

Você nunca reparou, nunca notou
Inúmeros sorrisos, olhares.
Último volume
Eu te dei uma última chance

Você ao menos se importou!
Se lembra? 
Agora que se dane é o meu mundo
Eu decidi entrar de vez na minha dança

A minha vida, a minha estrada
Eu me envolvo na música.
Você grita para que eu te ouça
"Oi o que você esta falando", desculpa não quero ouvir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário